A Revista Meu Pet divulgou recentemente uma pesquisa que revelou que os pais de pets gastaram mais em 2019 do que em anos anteriores. A pesquisa foi realizada com mais de mil proprietários de animais de estimação e mostrou que os gastos com os pets aumentaram significativamente. Os resultados da pesquisa mostram que os pais de pets estão cada vez mais dispostos a investir em seus animais de estimação, seja para melhorar sua saúde ou para proporcionar-lhes um estilo de vida mais confortável.
Gastos com alimentação
De acordo com a pesquisa, os pais de pets gastaram mais em alimentação em 2019 do que em anos anteriores. A pesquisa mostrou que os gastos com alimentação aumentaram em média 8,5%, com os pais de pets gastando mais em alimentos de qualidade superior. Os pais de pets também estão gastando mais em alimentos especiais para animais de estimação, como alimentos para cães e gatos com problemas de saúde específicos.
Gastos com cuidados de saúde
A pesquisa também mostrou que os pais de pets gastaram mais em cuidados de saúde em 2019 do que em anos anteriores. Os gastos com cuidados de saúde aumentaram em média 9,2%, com os pais de pets gastando mais em vacinas, exames de saúde e tratamentos médicos. Os pais de pets também estão gastando mais em serviços veterinários, como consultas, cirurgias e tratamentos de emergência.
Gastos com produtos e serviços
A pesquisa também mostrou que os pais de pets gastaram mais em produtos e serviços em 2019 do que em anos anteriores. Os gastos com produtos e serviços aumentaram em média 7,3%, com os pais de pets gastando mais em produtos para animais de estimação, como brinquedos, roupas e acessórios. Os pais de pets também estão gastando mais em serviços para animais de estimação, como banhos, tosas e treinamento.
Gastos com viagens
A pesquisa também mostrou que os pais de pets gastaram mais em viagens em 2019 do que em anos anteriores. Os gastos com viagens aumentaram em média 6,7%, com os pais de pets gastando mais em viagens com seus animais de estimação. Os pais de pets também estão gastando mais em serviços de transporte para animais de estimação, como transporte aéreo e terrestre.
Conclusão
A pesquisa realizada pela Revista Meu Pet mostrou que os pais de pets gastaram mais em 2019 do que em anos anteriores. Os gastos com alimentação, cuidados de saúde, produtos e serviços e viagens aumentaram significativamente, mostrando que os pais de pets estão cada vez mais dispostos a investir em seus animais de estimação. Estes resultados mostram que os pais de pets estão cada vez mais conscientes da importância de proporcionar aos seus animais de estimação um estilo de vida saudável e confortável.