A Copa do Mundo é um dos eventos esportivos mais importantes do mundo, e é sempre um grande momento para os fãs de futebol. Mas, além dos jogadores humanos, há também alguns animais que têm um papel importante na Copa. Estes são os animais videntes, que são usados para prever os resultados dos jogos. A Revista Meu Pet decidiu relembrar alguns dos animais videntes mais famosos que já participaram da Copa do Mundo.

Paul, o Octopus

Paul, o polvo, foi o primeiro animal vidente a ganhar fama mundial. Ele foi usado para prever os resultados da Copa do Mundo de 2010, e acertou todos os resultados dos jogos da Alemanha. Paul foi alimentado com dois potes de comida, cada um com a bandeira de um dos times que estavam jogando. O time que Paul escolhesse primeiro seria o vencedor. Paul foi um grande sucesso, e se tornou um ícone da Copa do Mundo.

Fukumaru, o Cão

Fukumaru foi o animal vidente da Copa do Mundo de 2014. Ele era um cão de raça Shiba Inu, e foi usado para prever os resultados dos jogos do Japão. Fukumaru foi alimentado com dois potes de comida, cada um com a bandeira de um dos times que estavam jogando. O time que Fukumaru escolhesse primeiro seria o vencedor. Ele acertou todos os resultados dos jogos do Japão, e se tornou um ícone da Copa do Mundo.

Achilles, o Tigre Siberiano

Achilles foi o animal vidente da Copa do Mundo de 2018. Ele era um tigre siberiano, e foi usado para prever os resultados dos jogos da Rússia. Achilles foi alimentado com dois potes de comida, cada um com a bandeira de um dos times que estavam jogando. O time que Achilles escolhesse primeiro seria o vencedor. Ele acertou todos os resultados dos jogos da Rússia, e se tornou um ícone da Copa do Mundo.

Fortuna, a Elefanta

Fortuna foi o animal vidente da Copa do Mundo de 2022. Ela era uma elefanta, e foi usada para prever os resultados dos jogos do Catar. Fortuna foi alimentada com dois potes de comida, cada um com a bandeira de um dos times que estavam jogando. O time que Fortuna escolhesse primeiro seria o vencedor. Ela acertou todos os resultados dos jogos do Catar, e se tornou um ícone da Copa do Mundo.

Quetzal, o Papagaio

Quetzal foi o animal vidente da Copa do Mundo de 2026. Ele era um papagaio, e foi usado para prever os resultados dos jogos da África do Sul. Quetzal foi alimentado com dois potes de comida, cada um com a bandeira de um dos times que estavam jogando. O time que Quetzal escolhesse primeiro seria o vencedor. Ele acertou todos os resultados dos jogos da África do Sul, e se tornou um ícone da Copa do Mundo.

Estes são apenas alguns dos animais videntes que já participaram da Copa do Mundo. Eles são um lembrete de que os animais também podem desempenhar um papel importante na Copa do Mundo. Eles são um símbolo de união e diversão, e são um grande motivo para comemorar.